Fim de noite e de carreira

Olá pessoal!

Bom, essa semana vou escrever sobre um tema que pode interessar a galera mais farrista que frequenta o Blog. Onde ir no pós-balada?

Se você pertence a uma galera super animada, daquelas que somente a balada não é o bastante e mesmo após o fim de festa ninguém esta disposto a ir para casa, sabe como é complicado encontrar algum bar aberto lá pelas 3 ou 4 horas da manhã. Nesse horário, em Fortaleza, praticamente todos os bares já fecharam ou estão quase fechando, então para não acabar a noite antes do tempo, onde ir?

Vou recomendar aqui os dois bares fim de carreira noite mais famosos de Fortaleza, onde você não tem nem a desculpa de falar que é longe, pois cada um se localiza de um lado da cidade.

O primeiro já é o conhecido Caribe, que fica localizado na área nobre da cidade, mais precisamente na Rua Frederico Borges, 430, Bairro Varjota (telefone 85 3088-0121). Ele abre as 17 horas e só fecha quando o último cliente vai embora. Geralmente se você passar lá entre 10 horas e meio dia verá esse bar ainda lotado com o pessoal que veio da balada da noite anterior. Eu mesmo, já tive várias vezes onde fiquei até as 9 da manhã com o pessoal. Lá sempre tem “música” ao vivo, mas o música é entre aspas porque na verdade, se trata de um tiozinho cantando os clássicos do brega em um teclado. Não espere luxo e conforto indo para lá, porque como disse, é fim de noite e de carreira, mas para quem não quer ir para casa, ele é uma das poucas opções na cidade.

Antes que vocês pensem que o Caribe é tão ruim assim, vamos aos pontos positivos. Como disse lá é certeza de esta sempre lotado, não importa se você chegar lá as 2, 3 ou 4 horas da manhã, sempre terá muita gente. Se você acha que a primeira vista lá só terá gente feia e bêbada, se enganou de novo, é super comum você encontrar carros de luxo e importados estacionados no bar, tem gente de todas as idades, indo dos muito jovens ao pessoal com mais idade, a cerveja é sempre MUITO gelada e vai embora muito rápido na mesa, pois não da para negar, lá é muito divertido para quem já esta um pouco alto, ou muito alto se for o caso. Lá também é único lugar da cidade onde você pode não apenas pedir a música, mas também ir lá cantar no microfone e até aproveitar quando o tecladista vai ao banheiro para tocar você mesmo! Lhe garanto que você pode achar de tudo por lá e sempre terá alguma história engraçada para contar. Partindo para a parte culinária, recomendo o arroz de camarão de lá, que é muito bom. Um fato curioso é que já rolou até Pós-Casamento com direito a noiva a caráter e marcha nupcial.

O outro bar que mencionei, o Kant Bar fica do outro lado da cidade, mais precisamente na Av. Bezerra de Benezes, 268, Bairro Parquelândia. Tudo o que escrevi sobre o Caribe, vale para o Kant Bar também, com a diferença que em vez de ser um teclado com um tiozinho tocando, tem um videokê no lugar. Então já imaginou a cena da galera já alta cantando clássicos da música brasileira e internacional não é mesmo? Cerveja geladíssima também e todo tipo possível de público.

Bom pessoal, é isso, vou ficando por aqui e até a próxima terça.

Esse post foi publicado em Brasil, Cerveja, Fortaleza, Informativos, Para lisos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Fim de noite e de carreira

  1. Junior disse:

    Muito boa as dicas, conheço os dois, prefiro o Kant Bar, inclusive estive lá ontem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s